2 de junho de 2017

SERMÃO AOS PEIXES/ FASE RÊMORA : PF PRENDE PRESIDENTE DO PSDC DR. ARAGÃO/ O DR. MILHÃO/ RICARDO MURAD O "SECRETÁRIO BILHÃO" FOGE DO SOLENIDADE DA CANDIDATURA AO SENADO DE SARNEY FILHO


Conheci Antônio Aragão/ o "Aragonês" debaixo dos bacurizeiros do Grêmio Lítero Recreativo Português - os ventos/ as chuvas "derrubavam" os bacuris juntávamos nos sacos/ levávamos para casa.


Nos corredores do antigo Fórum Sarney Costa/ Aragão sempre incentivou minha militância em defesa dos consumidores/ da cidadania. Soube que o Dr. Aragão teria se transformado em Dr. Milhão.


Aragão fundou o Instituto de Desenvolvimento e Apoio a Cidadania juntou-se a Ricardo Murad/ praticou desviou por meio de aditamentos/ que permitiam superfaturamento/ saques milionários.


Aragão escapou ileso/ sem ficar liso - o IDAC não tinha fins lucrativos no gerenciamento de Hospitais/ Upas - da fase Tubarão I/ da Operação Sermão  aos Peixes.  Mas na fase Rêmora foi preso em flagrante.


Aragão/ o Dr. Milhão mandava um "mula" sacar dinheiro fracionado na boca do caixa - a operação não é permitida - recebia/ rateava o dinheiro. Na fase "Baiacu" vem mais merda ? Vamos aguardar.


Todos investigados : Aragão se misturou com porcos/ porcas pegou farelo/ prisão
Ricardo Murad não apareceu no "lançamento de Sarney Filho" ao Senado. Tem gente que aposta que a ação deliberada de Aragão/ Dr. Milhão era orientada por Ricardo Murad/ o Secretário Bilhão. 


No fim de semana será possível conhecer a "lista dos Piabas/ Mandis/ Boca Mole" - peixes menores ? Lamento que Aragão/ o Aragonês tenha trocado os inocentes sacos de bacuris pelos de dinheiro sujo.


O "Bando dos Caridosos" não passou na porta da Polícia Federal/ nem vazou a Operação Rêmora. Minard fez a transmissão da Difusora/ não acertou disse "coisa com coisa" - lembrou da coercitiva.

2 comentários:

  1. Esse episódio só demonstra que a roubalheira continua na Secretaria de Saúde. A gestão agora não é mais de Ricardo Murad e Roseana, mas a falta de controle continua e o resultado é esse: corrupção. Não quero dizer que Flávio Dino é ladrão, mas ele é culpado porque mantém gente incompetente para administrar a Saúde. Isso deve ser só a ponta do iceberg, mais coisa vem por aí. Nesse sentido, tudo como antes no quartel de Abrantes.

    ResponderExcluir
  2. O pau que dá em Chico deve bater em Francisco. Mas veja bem uma coisa a atual gestão da SES não tinha como obter informações sobre o IDAC sob pena de conduta ilícita - vazamento de informações.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...