1 de junho de 2017

QUANTO MARCO DE LUCA PAGOU DE PROPINA PARA ROSEANA SARNEY ? DESCOBRIRAM QUE DE LUCA PAGOU 12 MILHÕES PARA SÉRGIO CABRAL

Marco de Luca preso na Operação Ratatoile - derivado de picar/ triturar  - no Rio de Janeiro era figura carimbada nas colunas de Pergentino Holanda é muito parecido com Antônio Oficial de  Justiça da Capital.


Marco de Luca/ o "Luquinha" era ligadíssimo a Fernando Sarney/ o "Fefé". Amigos do posto 9/ no RJ . De Luca/ Fernando Sarney gostavam de lembrar do tempo de lisura no "Albericos" na "República Independente de Ipanema".


De Luca "lavou a burra" entre 2011/ 2013 - período em que Aluísio Mendes/ o "Aluizinho" era Secretário de Segurança/ Administração Penitenciária. - foram quase 100 milhões. Mendes/ Fernando Sarney se tratam Aluisinho/ Fernandinho.


                       

De Luca caiu entregando que pagou 12 milhões para Sérgio Cabral. O que eu queria descobrir é quando De Luca pagou de propina para Roseana Sarney ? Em 2 anos/ 100 milhões daria 10 milhões? Rapá quando é que a Federal vai flagrar a Branca?


2 comentários:

  1. Essa pergunta não vai calar nunca. Até parece pacto com o diabo, a Federal bate na porta de todo mundo, mas desses ladrões dos sarney, nada. Dar para acreditar na macumba do Comendador Bita do Barão, este homem é que livra esse povo das garras da justiça. Inadmissivel que, os quais e tantos crimes cometido por esta familia mafiosa, nao tenha nenhum na cadeia, incluindo parentes e aderentes. É muita roubalheira praticado por um grupo só. De ex governador as cadeia estão cheio, esvaziam, e nada de prenderem Roseana, tem uma macumba muito forte que segura isto, eu acredito nisso, afinal Sarney vendeu sua alma ao satanás, foi para que, prisao nunca vai acontecer, podem anotar, o diabo existe.

    ResponderExcluir
  2. Macumbeu,Oh Macumbeu.

    ResponderExcluir