21 de junho de 2017

CPI DA SAÚDE É BALÃO ELEITORAL : WELLINGTON DO CURSO NÃO RESPONDEU AS PERGUNTAS DO BLOG DO CÉSAR BELLO

O deputado estadual Wellington do Curso/ o WC é ariri - frequenta todos os dias - do Comitê de Imprensa vizinho ao Plenário da Alema.

WC esteve na manhã desta quarta-feira(21) no Comitê de Imprensa/ ocasião que lhe fiz as seguintes perguntas que ficaram sem resposta :

Qual objetivo da instalação da CPI da Saúde ? WC respondeu : "não sei". Insisti questionando o número de assinaturas. WC repetiu : "não sei".

Wellington do Curso retiro-se rapidamente. Mas ainda deu tempo de uma última pergunta : "o senhor recebeu orientação de Ricardo/ Andréa Murad ?

WC fez de conta que não ouviu a última pergunta. A nova edição da CPI da Saúde serviria apenas para igualar os governos Roseana Sarney/ Flávio Dino.

A CPI é intempestiva/  não tem poder de polícia/ prerrogativas do MP. Os trabalhos legislativos perderam o objetivo/ deveriam ter ocorrido em 2013. 

O único beneficiado com a "CPI Gripada da Saúde" - é espirro eleitoral/ catarro para grudar Dino à Sarney - seria o investigado/ processado Ricardo Murad.

O Relatório da PF/ indiciamento/ procedimentos processuais na Justiça Federal ficariam a espera de novas provas produzidas pela CPI Gripada da Saúde.

A CPI da Saúde é mais um "balão eleitoral" de Wellington do Curso/ o WC. Eduardo Braide é o "fogueteiro. A dupla já é chamada Batman/Robin.

WC me odeia - julga-me como verdugo da sua candidatura a Prefeitura. O verdugo foi  Braide/ que também já requereu minha prisão judicialmente.

Isso é CPI ou suruba ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...