21 de junho de 2017

EM CASA DE ENFORCADO NÃO SE FALA DE CORDAS : POR QUÊ O GRUPO SARNEY DESENGAVETOU/ TURBINOU A PESQUISA ESCUTEC ? DESESPERO

Nem Marco Aurélio Deça/ o "Bandideça" de cuja lealdade canina aos Sarney não se pode duvidar/ foi capaz de defender o desengavetamento/ turbinamento dos números da pesquisa Escutec.

A informação do "engavetamento" foi de outro blogueiro com a grife Sarney - Gilberto Léda. Portanto "engavetamento/ desengavetamento - são informações de jornalista/ editorialista do EMA.

Bandideça diz que os números Exata - Dino 58%- serão considerados verdadeiros. Léda foi o primeiro a divulgar os números Exata/ depois não aguentou a pressão da sarna/ desengavetou Escutec.

Marco Aurélio Deça/ o "Bandideça"/ Gilberto Léda/ o "Girafalis" não quiseram comentar o turbinamento com uso da escala geométrica com 7 entre Roseana/Dino/ 14% entre Dino/ Braide. Por quê?
 
Percebam o turbinamento/ a progressão geométrica 7% é a diferença entre Roseana/ Dino; 14% entre Dino/ Braide; 28 % entre  Braide/Rocha/Maura/ Nenhum deles/ NS/NR. Os números sempre dobram?

Fernando Junior/ o "Sopa de Osso" usou o turbinamento para inflar Eduardo Braide/ filho do protetor Antônio Braide. Roberto Rocha foi jogado para escanteio/ vai se manifestar/ calar para sempre?

Roberto Rocha está na Suíça - paraíso dos dólares. Ewerton Rocha "senador dos blogs" decepcionou. Blog não elege. Mas constrói/destrói imagens. Blogueiro no rádio precisa de talento/ experiência.


                              Independencia Sul Americana &187 Blog Archive Enforcamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário