7 de junho de 2017

CASO IDAC :ANDRÉA MURAD FOI PARAR CALADINHA/ ASSUSTADA DEBAIXO DO MIOLO DO BOI EM BRASÍLIA


Hildo rocha arrumou pauta para Andréa Murad na Câmara dos Deputados 

Com medo da delação do Dr. Aragão/ o Dr. Milhão a deputada estadual Andréa Murad foi parar caladinha/ assustada debaixo do "miolo do boi" em Brasília/ na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados

O deputado federal Hildon Rocha presidindo a Sessão de Homenagem ao Bumba Meu Boi/ arrumou pauta/ vaga na Mesa Da Câmara dos Deputados para Andréa Murad que aparece de cara assustada.

Andréa sumiu da Alema/ não postou nada no Facebook/ Instagram a respeito do IDAC. A PF informará ao Ministério Público Federal que a Murad operou Ação Popular para melar as licitações na SES.  

Andréa Murad/ Souza Neto também são acusados pelo Ministério Público Estadual de serem beneficiados com doações de campanha milionárias/ ilegais da empresa IRES/ oriundas do Hospital Fantasma de Rosário.

Com esse rosário a qualquer hora a "casa vai cair". Andréa Murad orientada pelo pai/ Ricardo Murad impetrou várias ações criminais contra o blogueiro Cesar Bello. Andréa teria garantido que serei preso por minha ousadia. Ela pode ter surpresas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...