7 de junho de 2017

QUAL A ÉTICA DE UM DINOSSAURO DA POLÍTICA ? JOÃO ALBERTO VAI SEGURAR AÉCIO NEVES NO SENADO ?

Dinossauro vem do grego/ significa "lagarto terrível"/ embora seja réptil. O termo empregado na política relaciona-se ao passado/domínio pesado destes grandes animais extintos a milhões de anos.

A ciência responsabiliza um meteorito que caiu na Terra pela extinção destes milenares animais . Mas os dinossauros emplumados sobreviveram. Essa preleção é para lembrar os dinossauros da política.

João Alberto de Sousa é um "dinossauro emplumado da política brasileira. Alberto sobreviveu a perda de poder estadual de José Sarney/ o Tiranossauro Rex/ mas ativo no Jaburu/ Planalto/ Alvorada.

Resultado de imagem para João Alberto e Sarney

Reeleito para presidir a Comissão de Ética do Senado tem a função de "enxugar" as denúncias da Lava-Jato contra Aécio Neves. A tese é : o dinheiro doado pelo JBS foi pedido pessoal. Neves fica ?

Resultado de imagem para João Alberto e Sarney

Levantamentos paleontológicos comprovam que os dinossauros não eram lagartos/ eram répteis. Portanto com a postura ereta. Resta saber qual a ética de João Alberto : ereta/ rasteira?                                               
                                     Resultado de imagem para João Alberto e Sarney
João Alberto é uma espécie de "eterno secretário de Sarney"/ chegou assina atos secretos a pedido de José Sarney/ enquanto membro da Mesa Diretora do Senado. Aécio Neves foi Secretário de Sarney.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário