26 de maio de 2017

TEM MUITOS ROBERTOS QUE NÃO SÃO LISOS/ NEM ELÍSIOS SOLTOS NA IMPRENSA/ NAS CASAS POLÍTICAS

O flagrante de maus tratos/ constrangimentos/ espancamentos físicos/ ameaças verbais do advogado Roberto Elísio chocaram/ revoltaram a todos que prezam/ zelam pelos pais.

Contudo é preciso alertar que tem muitos Robertos que não são "lisos"/ nem "Elísios" na imprensa/ nas casas políticas que por abandono/ interesses financeiros maltratam/ enganam os pais.

O médico Yglésio Moyses  saiu em defesa do monstro/ argumentando que Roberto Elísio não trabalha/ gerencia uma pequena pensão - ela recebia 38 mil/ ficando apenas com 12 mil.

O médico Moyses não procurou saber da verdade sobre o Monstro Roberto Elísio/ que na realidade dilapidou o salário da mãe/ contraindo dezenas de empréstimos acima dos 30% permitidos em lei.

Gerencio a renda da minha genitora com um salário menor. Mais da metade é para o pagamento de funcionários/ remédios/ fraldas/ água/ luz. Dois empréstimos/ um financiamento são consignados. 

Destes empréstimos apenas um com prazo de 12 meses foi feito na qualidade de seu procurador. O outro/ o financiamento são ainda do tempo em que ela comandava a casa. Portanto opino como arrimo.

O idoso precisa/ principalmente quando doente ter a seu dispor toda sua renda/ atenção/ dedicação integral - dia/ noite/ madrugada - participação 100% honesta daquele que assume a função de Cuidador. 

O Maranhão inteiro conhece a minha dedicação 100% honesta no cuidado que tenho coma minha mãe há mais de uma década. Mas ainda assim blogueiros calhordas acusaram-me de ser gigolô da sua renda.

Um destes calhordas foi preso por extorsão. O outro também é investigado nas mesmas práticas/. Tem ainda Robert emérito puxa-saco que "goza" com minha condenações impostas pelo patrão Roberto.

Tem muito Robertos que são lisos/ outros que não são lisos/ nem Elísios. Digo com convicção que o bem/ o honesto sempre vence/ ainda que o mal se disfarce como bom/ educado/ fraterno/ equilibrado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário