26 de maio de 2017

CRÁPULA : ADVOGADO ROBERTO ELÍSIO MALTRATA A MÃE SOB SUA GUARDA


O advogado Roberto Elísio ex-morador da Rua de Santaninha/ próximo da Praça da Alegria foi filmado/ maltratando a própria mãe com tapas/ ameaças de internação compulsória.

Conheço este crápula que na adolescência usou/ abusou da renda dos pais e agora tendo a mãe sobre seus cuidados praticou o crime de maltrato a idosa/ não podendo tê-la mais sob sua guarda.

A idosa sofre de Alzheimer - esquece do que fala/ ouve recente/ mas lembra bem do passado. Roberto Elísio é desequilibrado/ violento também foi afastado a Procuradoria Geral do Estado .

O Blog do Luís Pablo poupou sem nome por alguns$ motivoS ? Sou um defensor/ praticante intransigente dos cuidados com os idosos. Tenho orgulho cuidar honestamente da minha genitora.

Maltratar idoso não é só dar tapas/ xingar/ ameaçar de internação em nosocômios/ manicômios/ asilos/ como também lhe tirar o sustento/ medicamentos/ vestuário/ fraldas/ lazer/ a atenção permanente. 

Volto ao assunto/ exigindo a prisão deste crápula que sempre se empanturrou/ bebeu as custas de pai/ mãe na adolescência/ juventude e agora maltrata a mãe que sempre o mimou como filho único.

2 comentários:

  1. É no Brasil muitos não defendem pena de morte....

    ResponderExcluir
  2. Creio que este tipo de gente não tem jeito. Mas é preciso tratá-los dentro da condição real. Roberto Elísio não é esquizofrenia/ bipolar. Elísio é apenas uma pessoa que foi mimada desde a infância/ sempre tratou pai/ mãe como empregados. Agora ele maltratou que sempre lhe tratou/ chegando ao cúmulo de lhe amedrontar/ espancar. Ele deve ser preso.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...