24 de maio de 2017

ANDRÉA MURAD VAI ACIONAR JUDICIALMENTE O EMA ? OU VAI PEDIR A CABEÇA DO JORNALISTA QUE "PEDIU SUA PRISÃO" ?

A deputada Andréa Murad ficou tão injuriada com o ato falho do jornalista do EMA - ele trocou o nome de Andréa Neves por Andréa Murad/ relacionando-a a prisão da primeira - que não compareceu a Assembleia Legislativa.


Andréa Murad teria preferido ir na manhã desta quarta-feira(24) acompanhada de Adriano Sarney no jornal da família Sarney/ exigindo o nome do responsável pela transcrição da matéria. Quem assistiu o esculacho diz que Bandideça chorou.


Andréa Murad enfurecida não teria poupado o Editor de Política Marcos Deça/ o Bandideça. Murad teria relacionado o erro a um suposto pedido do deputado federal Weverton Rocha de quem Deça é funcionário/ recebendo 12 mil reais. 


Marcos Deça/ o "Bandideça" seria tão bandido que consegue no mesmo tempo ser Editor de Política do jornal dos Sarney/ sendo também funcionário do Gabinete do deputado Federal Weverton Rocha do PDT/ que se apresenta como oposição a "sarna".

Bota "Bandida"/ maléfica. Se foi capaz de expor a Murad ao constrangimento de ser comparada a irmã de Aécio Neves/ não seria o responsável pelo vazamento do primo como funcionário fantasma? Quem sabe o vazamento de Deça/Rocha esclareça.


                                
                 Andréa Murad e o "primão" funcionário fantasma do seu Gabinete.

Um comentário:

  1. Está no consciente desses vassalos, há qualquer momente os corruptos e seus dependentes podem ser preso. São laranjas que sabem que são laranjas, se vir a ser preso não supreende mais ninguém, nada é impossivel, e mais facil eles do que eu.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...