18 de abril de 2017

VENDA DO SISTEMA MIRANTE : ROSEANA SARNEY VAI VOLTAR PARA MIAMI

A venda do Sistema Mirante foi concretizada na manhã desta terça-feira(18) com um grupo mineiro. A saída do vice-presidente Maurício Macedo empossado há menos de 30 dias/ com salário de executivo de multinacional é para não aumentar o passivo trabalhista. 

Macedo conforme antecipei não conseguiu fazer crer que o foco era "negócio/ longe da política". Sem as verbas do governo federal/ estadual/ municipal a Mirante faliu/ não tem condições manter filiais nos municípios/ que produzem insustentável prejuízo mensal na matriz.

A tática da reprodução exaustiva da mentira não funcionou com Flávio Dino/ que desde o anúncio do secretariado usou as redes sociais. Dino não cedeu/ nem concederá tratamento institucional milionário ao Sistema Mirante. Macedo nem agenda conseguiu marcar com o governador.

Os blogueiros  estão com o "c" na mão. Os mineiros já mandaram avisar que jornal/ rádio/ televisão não serão usados para gerar Caixa 2/ empregos públicos/ "jabá" por meio de matérias/ espaços na mídia de inegável audiência/ que agora terá como objetivo a a informação objetiva/ imparcial. 

Bandideça está com viagem marcada  para o Rio de Janeiro/ onde tentará se estabelecer com a família na área de moda/ entretimentos. Bandideça quer vender sua mansão com espelho retrátil na piscina/ que servia para deixar "marquinhas uniformes do outro lado do corpo" no momento do bronzeamento.

A venda da Mirante é a senha : Roseana ainda está na política não por desejo/ vocação/ mas por necessidade de ter mandato/ foro privilegiado. Ela quer se livrar solta dos últimos escândalos - Máfia da REFAZ/ SES. Roseana Sarney  vai voltar é para Miami/ gastar o que roubou durante 4 mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário