18 de abril de 2017

SE TODOS FIZESSEM O MESMO ? GLALBERT CUTRIM PARTICIPA DA ENTREGA DE AMBULÂNCIA FRUTO DA PRÓPRIA EMENDA PARLAMENTAR

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), participou na tarde da segunda-feira (17), da solenidade de entrega de uma ambulância ao município de Itapecuru Mirim. O ato aconteceu no Palácio dos Leões/contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB)/ do prefeito Dr. Miguel (PRB)/ do ex-presidente da Famem Gil Cutrim (PDT)/ além de outras autoridades.


A ambulância foi adquirida pelo Governo do Estado fruto de emenda parlamentar do deputado e custou R$ 160 mil. O equipamento conta com duas macas/ duas pranchas/ um umidificador/ cadeira de rodas/ cilindro/ bala de transporte para oxigênio/ pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA).

Glalbert destacou a importância do equipamento para o município. “Um dos meus compromissos com o prefeito Dr. Miguel/a população do município de Itapecuru é garantir mais avanço na saúde. Entregar essa ambulância é saber que estamos realizando o nosso papel como parlamentar/ principalmente como amigo da cidade. Continuaremos fazendo tudo que for possível para levar mais qualidade de vida à população de Itapecuru”. disse o deputado.

O prefeito agradeceu a dedicação do deputado ao município/ garantiu que a ambulância trará novo folego na área da saúde.

“O deputado Glalbert Cutrim tem sido um grande amigo de nossa cidade/ tenho absoluta certeza que daqui pra frente/ mais alianças como essas serão firmadas/ quem ganha é nossa população“/ destacou Dr. Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário