25 de abril de 2017

ROSEANA SARNEY NAS BADALADAS DA CORRUPÇÃO PARA LÁ E PARA CÁ : ORIANA GOMES APERTOU ELA FOI PARA BRASÍLIA/ A LAVA JATO VAI LAVAR O NOME DELA ELA ANUNCIA VOLTAR PARA SÃO LUÍS

Jorge Murad Junior é autor em parceria com Sérgio Habibe/ o irmão do ex-deputado Alexandre Costa Junior/ cujo nome não recordo no momento de animada/ envolvente composição chamada de "Morena do Vestido Bordô". O destaque eram as baladas inconscientes da música/ não a letra.

A canção embalou o público na década de 70/cuja letra serve para explicar as "mudança" - entre São Luís/ Brasília/Brasília/ São Luís de Roseana Sarney -"na varanda do meu quarto tem um gato/ um curió/um relógio antigo/ antigo/ uma morena do vestido bordô/ que vai pra lá/ volta pra cá/ ai ai ai morena do vestido bordô".

Hoje as baladas que ocupam a mente de Roseana são as da corrupção - Máfia da Sefaz/ Lava Jato. Quando a juíza da 8ª Vara Criminal decretou a indisponibilidade dos bens/ ela ficou com medo de ser presa/ vazou para Brasília. Agora com receio da Lava Jato anuncia voltar nesta semana a São Luís.   

Volto com detalhes do para lá/ para cá de Roseana Sarney. Temer não atende os pedidos dos Sarney. Os pedidos dos prefeitos/ deputados abestados que ainda acreditavam na força do velho murubixaba - José Sarney/ o Zé Bandalha - se acumulam no "escritório regional" da Sarney/ Rocha.

                                            

Um comentário:

  1. Tem gente por não constar na primeira Lista do Ministro FACHIN, dar-se ao luxo de se achar inocente de suas imundície, embalado pelo canto de um passarinho, a agonia dos desesperados deu-lhe um conforto efêmero.
    Novamente na zona de turbulência a miserável volta ao 9° círculo do inferno, local dos trairas e covardes.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...