Maranhão

ERA GENTE DE RICARDO MURAD ? SECRETÁRIO DE SAÚDE AFASTA DIRETORES DA UNIDADE DA VILA LUIZÃO QUE SUBMETIAM PACIENTES A CONSTRANGIMENTOS/ IMPLANTA PROCESSO DE REGULAÇÃO AMBULATORIAL QUE GARANTE ACESSO A CONSULTAS POR ENCAMINHAMENTO MÉDICO/ COM AGENDAMENDO PRÉVIO/ SEM NECESSIDADE DE PRESENÇA

O competente/ transparente/ 100% honesto Secretário de Saúde Carlos Lula afastou de imediato três diretores do Hospital Adelson Sousa Lopes/ localizado na Vila Luizão que submetiam os pacientes a humilhantes constrangimentos na marcação de consulta.

Carlos Lula considerou inaceitável as atuais circunstâncias do Hospital Adelson Sousa na manhã desta segunda-feira(24). Além de afastar os três diretores/ seria bom levantar se a  gestão incompetente do trio foi "agendada" por gente ligada ao ex- secretário Ricardo Murad.

Carlos Lula determinou que em quinze dias seja implantado processo de Regulação Ambulatorial por intermédio de encaminhamento médico/ com agendamento prévio/ sem a necessidade da presença dos pacientes/ sanando as atuais dificuldades na marcação de consultas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.