3 de abril de 2017

QUER DIZER QUE UMA ENQUETE DE UM INSTITUTO COM NOME DE FERIDA(FERUNDUM) VALE/ MAS UMA PESQUISA EXATA NÃO ?

Tem uma coisas que só cabe na cabeça cheia de galhas das pessoas muito doídas/ ressentidas/ roídas/ passionais/ que atualmente fazem oposição no Maranhão.


Os chavelhudos divulgaram/ vibraram com uma enquete bêbada de um Instituto com nome de ferida(Ferundum) feita nas redes sociais sem critérios técnicos/ científicos.


Pois hoje os "galhas" passaram a contestar a Pesquisa Exata/ que dá 60% de aprovação ao governo de Flávio Dino/ invertendo os últimos fatos políticos/ administrativos.

Será que a construção de uma Escola Pública Digna a cada dois dias/ nos últimos três meses - exatamente isso  1 escola a cada 2 dias - serve como parâmetro de  aprovação ?

Em tempo de crise a regularidade no pagamento do funcionalismo público -  a maioria dos outros estados paga de 3 em em 3 meses - também serve para medir aprovação de Dino? Não? Então o que?

Seria enfadonho passar a noite inteira/ mostrando a razão da manutenção/ aprovação - obras/ serviços/ competência/ transparência - do governo Flávio Dino/ com índices próximos aos da eleição. 

A inabalável confiança do povo maranhense em Flávio Dino tem uma razão primordial. Dino é honesto/ não rouba/ não manda roubar/ quem se arriscar vai amargar anos na cadeia. 

Tudo que era resolvido em tratativas com cobrança de propina/ agora é de forma pública/ transparente sob a égide da lei - por exemplo a atração dos grande empresários nacionais/ estrangeiros. 

Quem está contestando são os bandidos/os propineiros/ os que extorquiam os empresários/ políticos a luz do dia/ os passionais / os que pensavam enriquecer sem causas neste governo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...