8 de abril de 2017

O MAL NÃO DORME DE OLHO NAS ELEIÇÕES DE 2018 : SARNEY ARTICULA NA MALHA INSTITUCIONAL DO TSE PARA NOMEAR OS DOIS JUÍZES VOGAIS NO TRE-MA "MARIBONDOS" DA FÁBRICA DE TOGADOS DO AMIGO/ PRECEPTOR KLEBER MOREIRA

A sobrevida política de José Sarney não é obra do destino/ como ele tenta mostrar/ usando Odylo Costa Filho/ Josué Montelo que por "deveres de amizade" o instruíram a produzir em "Marimbondos de Fogo" os seguintes versos :

Tenho um encontro com Deus:
– José!
Onde estão as tuas mãos que eu enchi de
                                            [estrelas?
– Estão aqui, neste balde de juçaras
                                   [e sofrimentos.

 

Sarney é com certeza um homem com saúde para superar 100 anos. Aos 87 é capaz de dar espadas na Academia Brasileira de Letras - para Edmar Bacha - ao mesmo tempo forçar Resolução no TSE/ que define/ tange a escolhas de juízes vogais.

Pela Resolução 23.518.2017 do TSE - disciplina a composição das listas tríplices de advogados para composição do Pleno dos Tribunais Eleitorais - fica vetado um advogado concorrer simultaneamente em duas listas. O que fez o sagaz/ experiente Sarney?

Renomeou Eduardo Moreira/ filho do amigo Kleber Moreira / preceptor dos juízes vogais do TRE-MA. Quando todos esperavam que ele jogasse a segunda vaga "prá murro" - para disputa - Sarney consegue a outra vaga por "exclusão resolutiva".

Tem duas listas tríplices : uma sem problemas de tempo de advogacia/ representações formadas por Daniel Blume/ José Alencar Cavalcante/ Eduardo Moreira. A outra composta por Gabriel Ahid Costa/ Gustavo Villas Boas/ Daniel Leite coalhou.

Fora do controle da fábrica de juízes vogais de Kleber Moreira apenas Daniel Blume/ Daniel Leite. A primeira vaga definida foi para o filho de Kleber Moreira/ Eduardo Moreira. Daniel Leite coalhou em uma lista/ Daniel Blume vai para Blumenau na outra.

Lembram dos versos de Marimbondos de fogo: 

Tenho um encontro com Deus:
– José!
Onde estão as tuas mãos que eu enchi de
                                            [estrelas?
– Estão aqui, neste balde de juçaras
                                   [e sofrimentos.


E o Moreira :


Vamos atualizar/ colocar os Daniel na "Cova dos Leões"?

 
                                      


4 comentários:

  1. Meu caro César Bello, eu tenho uma neta de 5 anos,provavelmente viveras 100 anos pela qualidade de vida que aumenta todos os anos, chegou quando eu tinha 60, me rejuveneceu para que eu viva suficiente para ver um bisneto. Mas Sarney precisa chegar ao 100 anos?, é tempo demais para um demônio aqui na terra. A missão de Sarney não chega até o final desta década, é muito tempo para um traste que vive macomunando com Deus e o Diabo, tramando e traindo, Vade retrus satanás

    ResponderExcluir
  2. Macabeu é importante que ele tenha muita saúde/ vida longa para assistir lúcido a transformação que ele poderia ter feito no Maranhão. Mas ele preferiu a família/ os amigos/ os aliados políticos quase todos ricos/ com aposentadoria de mais de 50 mil.Que ele viva/ tenha saúde para arrepender-se.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, convicto que tudo esta nas mãos de Deus, independente de nossa vontade, não tem mau que dure para sempre. Fica, portanto, até quando Deus quiser, nós terreno somos anciosos por natureza e nos apressamos em extipar o mau, mas seja como Deus quiser.Um Abç.

    ResponderExcluir

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

  O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Ban...