20 de abril de 2017

O LADO PIT BUL DE EDUARDO BRAIDE : MAIS SALTO/ MENOS ASFALTO/ DELAÇÃO/ ABERRAÇÃO

O deputado estadual Eduardo Braide lembra pelo comportamento o falecido deputado federal Davi Alves Silva/ o Manoel Goiano.

Eduardo Braide/ Davi Alves Silva aparentemente calmos/ quando contrariados nas suas ambições revelaram-se vingativos/ rancorosos/ perigosos.

No histórico do finado Davi Alves Silva/ o "Manoel Goiano" uma lenda explica sua "carismática" carreira política/ que começa/ termina com mortes. 

A família dos Braide tem o mesmo "calibre" nos anais da política maranhense. Mas Eduardo Braide mano tem além do lado "Pit Bul" - raivoso -  aparência equilibrada.

Eduardo é considerado um caso clínico pela "bipolaridade" externada em relação ao governo. Há 1 ano atrás era só amor/ depois da eleição só rancor.

O irracional de Eduardo Braide chega ao extremo de pedir que Dino/ diante da calúnia do delator José Carvalho Silva apresente as provas da calúnia.

Será que como advogado lembra que "cabe ao autor o ônus da prova"? A calúnia foi perpetrada contra Dino em delação absurda/ sem prova/ nexo.

Primeiro a delação deve ser considerada sem fundamento. Eduardo Braide sabe que isso irá acontecer. Por quê quer mudar o rito processual ?

Braide que tanto criticou a falta de legislação sobre o Programa Mais Asfalto/ contraditoriamente também votou contra a aprovação da legislação pertinente.  

O governo estabeleceu na lei a contrapartida na parceria/ o caráter genérico/ "erga omnes" / para todos. Os percentuais dependerão de cada parceria.

Eduardo Braide quer a parceria do "Pacu". Como é ? A Prefeitura entra com o "P"/ o governo com o "curação". Braide o ódio cega/ você percebe ?



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...