20 de abril de 2017

DECLARAÇÕES DO DELATOR DESMENTEM POSTAGEM DE BANDIDEÇA : "NÃO OCORREU TOMA LÁ / DÁ CÁ COM GOVERNO FLÁVIO DINO"

O blogueiro Marcos Deça/ o "Bandideça" se esmera em dar cores de "verdade espacial" na última/ contraditória postagem em que tenta envolver o governador Flávio Dino no factoide do recebimento de propina da Odebrechet.

Bandideça em postagem desconexa diz que existem viagens feitas por Flávio Dino do interesse da Odebrechet - visita ao CLA de Alcântara - aonde funcionava uma binacional(Brasil/ Ucrânia)/ que a Odebrechet tinha interesse.

O interesse não era da Odebrechet/ que sequer foi citada/ teve/ tem/ terá negócios na base de Alcântara. O interesse era o desenvolvimento tecnológico brasileiro a partir do Maranhão. Flávio Dino não precisa dizer uma palavra.

É o delator José Carvalho Silva que em vídeo/áudio diz literalmente : "nunca existiu toma lá/ da cá/ qualquer negociação com o Maranhão com Flávio Dino na condição de governador. Só isso é o suficiente para desmentir Bandideça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...