15 de abril de 2017

GOVERNADOR MANTÉM A CREDIBILIDADE : GRUPO SARNEY FAZ PESQUISA APÓS A CITAÇÃO CONSTATA QUE A GRANDE MAIORIA NÃO ACREDITA NO DELATOR/ PARTE PARA DESQUALIFICAR AS PROVAS DOCUMENTAIS QUE INOCENTAM FLÁVIO DINO

O grupo Sarney imaginava brusca queda no índice de confiança do governador Flávio Dino após citação orquestrada em delação de lobista da Odebrechet/ José Carvalho Filho/ mas foi surpreendido com o resultado favorável a Dino.


A pesquisa segundo o jornal dos Sarney denominada tracking - por telefone /para medir efeitos do momento - mostra que a grande maioria da população maranhense não acredita nos termos da delação eivada de contradições.


Soltaram o audio nos blogs alinhados/ com as perguntas. Todavia não divulgaram os resultados favoráveis a Dino. É a inversão da "Parabólica de Ricúpero" - o favorável a Flávio Dino eles não mostram/ o que prejudica aumentam.


A oposição oligárquica decepcionada com os dados que mantém a credibilidade do governador Flávio Dino resolveu ingressar com um pedido na Procuradoria Geral da República para apurar imaginado vazamento de informações.


"Vamos desqualificar as provas documentais que anteciparam a inocência de Flávio Dino" teria afirmado Hildon Rocha - Certidão que atestou que o então deputado Dino não relatou/ manifesto-se sobre Projeto de interesse da Odebrechet .  

 
Flávio Dino sequer assinou o  "Projeto Odebreceht / Sarney Filho sim

O povo na sua secular sabedoria soube avaliar as declarações contraditórias do delator/ que queria se beneficiar/ ser premiado do rosário de penas como intermediador da Odebrechet/ maculando a vida honrada/ digna/ honesta/ transparente de Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário