24 de abril de 2017

ANDRÉA MURAD CHAMADA DE "CARA DE CAVALO" POR MARCOS CALDAS NÃO QUER A EXPOEMA NOS MUNICÍPIOS


A deputada estadual Andréa Murad que faz política como Eduardo Braide - nas grandes Capitais em São Luís/ São Paulo - está reclamando do governo ter a iniciativa pioneira de levar a EXPOEMA para os municípios.

Andréa Murad que foi chamada de "Cara de Cavalo" pelo deputado estadual Marcos Caldas não gosta como Eduardo Braide de ir nas bases eleitorais - nos municípios maranhenses - os votos eram de "curral" dados pelos pais.


Com esse apelido de Andréa Cara de Cavalo/ sendo eleita por voto de curral ela deveria ser a primeira a apoiar a mudança da EXPOEMA - da Capital para os Municípios. Mas quer ficar malhando/ discursando.


Essa não se reelege/ posto que só vai para os municípios de "jatinho/ helicópteros"/ passa no máximo 1 horas/ volta para São Luís discursar durante a semana/ passear/ curtir em São Paulo/ Miami nos fins de semana. 

Esses filhinhos/ filhinhas de papai/ mamãe não sabem "a cor da chita" - agora é vermelha. Política se faz nas bases/ nos municípios/ dando atenção assistência ao eleitorado/ não com discurso tolos/ denúncias frutos do ódio/ rancor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...