12 de abril de 2017

ESCÓRIA POLÍTICA DO MARANHÃO NÃO CONSEGUE DESACREDITAR FLÁVIO DINO DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA

Como era esperado a deputada estadual Andréa Murad entre faniquitos/ fuxicos ocupou a tribuna da Alema para tentar sem sucesso enxovalhar a honra do governador Flávio Dino.

Andréa Murad respira corrupção desde o ventre da mãe Teresa Murad. Os avós maternos/ paternos fizeram fortuna com empréstimos da Sudam/ Sudene/ nunca pagaram um centavo.

No mesmo diapasão o cunhado/Souza Neto que se não sabe a diferença entre citação/ investigação saberá na prática nos próximos meses em que prestará depoimentos a Justiça Estadual.

Andréa Murad/ Souza Neto são corruptos de avós/ pais/ irmãos/ vizinhança. Foi por intermédio da corrupção praticada em sucessivos mandatos eleitorais que mantiveram luxos/ luxurias.

Quem são esses vermes pra acusarem um homem honesto de propineiro ?  Netas/ netos/filhos/ filhas de corruptos que dilapidaram os cofres do Maranhão. Eles receberão a resposta da Justiça.

Durante todo o dia acompanhei/ até participei de programas de rádio. Não ouvi além de poucas vozes isoladas/ manifestações que desacreditassem o governador Flávio Dino perante a opinião pública.

2 comentários:

  1. Meu caro, você diz tudo e não deixa espaço para comentarios, então fica assim; mete o bicho que espicho. Tá combinado, então.

    ResponderExcluir
  2. Tá combinadíssimo como há 10 anos fazemos/ sem acusação de extorsão.

    ResponderExcluir