23 de abril de 2017

ATUALIZANDO : CARIDOSOS QUEREM ATESTADO DE IDONEIDADE MORAL COM DEPOIMENTO DE UM CORRUPTO/ SONEGADOR COMO BARBOSA DA DIMENSÃO?

Luís Cardoso/ Luís Pablo chefe/ imediato da Organização Criminosa  conhecida como AMABLOG repercutiram matéria do colega Marco Aurélio Deça/ o "Bandideça" em que Barbosinha da Dimensão - aquele que foi preso por sonegação/ corrupção de auditores da Receita Federal - diz que "não lê/ não conhece/ tem raiva de que conhece/ que nunca deu dinheiro para blogueiro".

Barbosinha é o dono da Dimensão/ empresa citada nos diálogos dos Marcelos - Vieira/ Minard - membros destacados na ORCRIM Caridosa. Vieira operava os "dominó pedras de frente" - os Martins Kiel/ Antônio - Minard era o Mentor com poder de veto nas postagens dos Cardosos/ conforme as escutas telefônicas da Polícia Federal. Eles estripavam/ depois debochavam das suas vítimas .

Observem o que diz Marcelo Minard/ o mentor da ORCRIM sobre Barbosa/ preso na Operação Liliput que tirou de circulação o megaempresário/ vários Auditores da Receita Federal  - "Essa prisão eu e o Neto Ferreira já sabíamos". O policial federal Danilo dos Santos vazou as informações/ os "chacais" esfomeados partiram para cima das vítimas antes da Policia Federal prender todos.

Dá para acreditar nos argumentos de Marcos Deça/ o "Bandideça" ? Claro que não. Essa postagem "absolutória" tem um objetivo - a volta das atividades da ORCRIM. O mais repugnável é ler as postagens em que esses biltres se dizem injustiçados/ ainda questionam a competência da Polícia Federal na apuração dos crimes de extorsão/ reclamam da permanência da PF no caso.



Transcrição:
MINARD: Oi.
KIEL: E aí?
MINARD: Oi.
KIEL: Tá por onde?
MINARD: Tô em Barreirinhas.
KIEL: (Risos). Tá em Barreirinhas, é? (Risos). Rapaz, o Delegado perguntou por ti aqui na Polícia Federal. “Rapá, cadê MINARD, ele num vem?”.
MINARD: É só à tarde, pô.
KIEL: É, pô, mas agora quem que vai tirar foto de BARBOSA aqui? Tô te esperando. A imprensa todinha posicionada aqui.
MINARD: (Risos).
KIEL: É. Tá loucura.
MINARD: É só a tarde, pô. ESSA PRISÃO AÍ, TU SABE QUE EU E NETO FERREIRA JÁ SABIA, NÉ?
KIEL: É o que rapá?
MINARD: ESSA PRISÃO AÍ, EU E NETO FERREIRA JÁ SABIA QUE IA ACONTECER.
KIEL: Então aparece aqui.
MINARD: Vocês tão na Assembléia?
KIEL: Que assembléia, pô! Na Polícia.
MINARD: Na polícia?
KIEL: É, Federal.
MINARD: Não porra, num é só a tarde?
KIEL: Que à tarde louco. <incompreensível> Tu é doido? É agora. Tamo aqui esperando.
MINARD: Ah, vou ver aí.
KIEL: Tchau.




3 comentários:

ANÔNIMO disse...
Coloca aí os áudios dos diálogos entre os membros da quadrilha caridosa: irá bombar na blogosfera
Cesar Bello disse...
Não estou conseguindo. Mas vou batalhar o dia todo para isso.
Cesar Bello disse...
Não retirem a postagem. Caso repitam eu os processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...