4 de abril de 2017

MUDANÇA : HOJE OS PERCENTUAIS MEDEM APROVAÇÃO DE DINO/ NA ERA SARNEY ERA PROPINA (EDINHO 30%/ FERNANDO 20%/ ROSEANA&JORGE 50%)

Contam que certa vez uma comissão de motoqueiros foi procurar Fernando Sarney no Sistema Mirante. A secretaria - Rosa - anunciou o grupo : "tem uma comissão....". Fernando teria ordenado de imediato : "entrega para "Pipoca".

"Fefé Bingola" - Zé Raimundo levava a "propri" delivery no auge do Bingo - cobrava 20% sobre os assuntos do Maranhão. A tabela no Ministério das Minas Energia no período de Silas Rondeau/ Astrogildo Quental/ Ulisses Assad era de 25%.

Segundo Walter Rodrigues/ o WR quando Edson Lobão assumiu o Governo do Maranhão começou a briga entre os Big Shot - Fernando Sarney/ Edinho Lobão. "Fefé Bingola"  batizou Edinho de 30%. A briga continuou no Ministério das Minas Energias.

Roseana&Jorge operavam no atacado/ varejo como comprovado nas investigações da "Máfia da SEFAZ". O Promotor Lindonjhonson Sousa foi curto/ objetivo em relação a Roseana Sarney  - "ela foi a principal beneficiada da quadrilha da Saúde".

Quando os principais jornais/ rádios/ televisões/ blogs falam em percentuais no Maranhão/ referem-se se aprovação de Dino. Nos governos Sarney/ Lobão "por cento" era sinônimo de propina. Sarney/Lobão respondem por recebimento de propina. 


                                                                           
 

Um comentário:

  1. Não sei se o nome bufarinheiro seria o mais adequado para esses gigolô do Estado, ou se esse ultimo é o ideal para estes muambeiro da sordida politica do Maranhão. Esses infame enricaram pra valer, estão ai deslumbrado, gastando o que roubaram do povo. Quase todo os dias essa raça é manchete nos jornais e nada acontecem com esses corruptos. Será que no capitalismo, algum cientista politico ja contava com essa praga do ladrao do dinheiro público?, se não, e hora de reformular um novo conceito de capitalismo.

    ResponderExcluir