27 de março de 2017

ROBERTO ROCHA/ O "ASA DE AVIÃO" CONVIDA FLÁVIO DINO PARA O VOO DA MORTE : NO CONVITE A ASA QUE AFAGA É A MESMA QUE QUEIMA A TURBINA

O senador Roberto Rocha/ o "Asa de Avião" formulou convite em versos ao governador Flávio Dino - "sem ódio/ com amor no coração/ união em prol do Maranhão". O versar político lembra o falecido/ aliado de Luís Rocha/ o vereador Eurípedes Bezerra.

No convite para morte política a asa que afaga/ é a mesma que queima turbina em direção ao solo- "mandato não é gincana de escola/ onde se leva o lanche na sacola/ quem tem mandato não pode ficar só no gogó/ tem que pegar trilho dar o nó."É só?

Roberto Rocha evoca o nome de Jackson Lago no voo da morte - "pensar/ agir com grandeza". Roberto Rocha pensa/ age com  grandeza só em relação ao seu patrimônio/ que foi adquirido com esperteza no governo do pai Luís Rocha/ gasto por filhos/ netos.

O Diabo veio levar Sarney/ indo encontrá-lo em um avião. Sarney perguntou ao "rabudo" a razão de levá-lo. O Diabo disse querer aliados. Sarney lembrou sobre seu poder/ aliados como Roberto Rocha. O Diabo desistiu/ mandou seguir o voo. 

Não dá trela Flávio Dino/ ele quer polêmica para ocupar espaço político. Roseana Sarney tentou provocar durante o fim de semana não consegui. Agora é Roberto Rocha. Como diz o ditado : "quando o diabo não vem/ manda o secretário".



Um comentário:

  1. ROBERTO ROCHA É UM DEMAGOGO, É O PIOR POLÍTICO QUE PODE EXISTIR, hipócrita, as pessoas de mau caráter de nada adianta boas explicações. E não se trata de falta de educação. Então, não há outra explicação, senão a deformação do caráter. É um politico desprezível, como tantos que atormenta os brasileiros e impedem que nos transformamos numa sociedade avançada.
    Pode até mudar, mas até lá vai fazer muito estrago.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...