7 de março de 2017

É PARA EDUARDO BRAIDE REFLETIR : OS IMPOSTOS VOLTAM PARA TODOS/ AS EMENDAS DE ANAJATUBA BENEFICIARAM SOMENTE OS DA MÁFIA

O deputado estadual Eduardo Braide, o "Braid Pit Bitoca" derrotado nas eleições municipais da Capital definitivamente juntou-se com o mal.

Eduardo Braide/ o "Braid Pit Bitoca" na contramão da história  diz que o aumento dos impostos prejudica a população/ gerando desemprego.

Braide/ o "Braid Pit Bitoca" nunca leu o consolidado pensamento econômico de Keynes - Teoria Geral do Emprego/ do Juro/ da Moeda.

Keynes mostra a importância do Estado no controle da economia para produzir empregos/ combatendo os erros do capitalismo na distribuição da renda.

A Teoria de Keynes/ ou Estado do Bem Estar Social autoriza a intervenção na economia por meio dos impostos que retornam para o bem de todos.  

 
Keynes socializou a economia : impostos para o Bem estar Social

Keynes se contrapõe ao liberalismo de Adam Smith/ que acreditava que a economia poderia ser controlada por uma mão invisível - oferta/ procura. 

 
                                          Adam Smith : Mão Invisível controla oferta/ procura 

Braide/ o "Braid Pit Bitoca" não leu nada disso/ preferiu mandar emendas direcionadas para Anajatuba. A "Mão da Máfia" dividiu o dinheiro.

 
Eduardo Braide/ o Braid Pi Bitoca metido até o talo coma Máfia de Anajatuba 

p
A Mão da Máfia : o mafioso trabalhava na Assembleia/ recebia o dinheiro/ devolvia para Braide através da Secretaria da Escutec Matilde Sodré.

Qual é a moral de Braide citado por seus ex-funcionários/ operadores da "Máfia de Anajatuba ? Imoral/ ilegal foram os destinos da emendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA