7 de março de 2017

COXAS/ COLCHÕES : ANDRÉA MURAD DEPOIS DE MALHAR TURBINA MAIS UMA DENÚNCIA DAS ARÁBIAS

A estridente/ folclórica deputada Andréa Murad depois de malhar na academia/ turbinou em faniquitos da tribuna da Assembleia Legislativa mais uma "denúncia das Arábias" - falsas miragens produzidas por um inconsciente deserto/ corrompido desde o ventre materno.

 

Andréa Murad confunde coxas com colchões depois de horas de muita malhação na academia denunciou superfaturamento de colchões dizendo que tem uma penca de denúncias / sem que qualquer uma das inúmeras apresentadas desde o início do mandato tenha sido comprovada.

 
Andréa Murad exibindo os "colchões" para o padre e o pastor

Andréa Murad apresenta cifras de colchões do "mesmo perfil"/ ignorando os requesitos de qualquer licitação - qualidade/ preço. Quando o pai  dela era o Secretário de Saúde/ não interessava a qualidade/ mas a quantidade a ser desviada em propinas/ comissões ilegais.

 
Denúncias das Arábias/ corrompida deste o ventre

2 comentários:

  1. Deve ser muito difícil ser oposição no Maranhão.
    As poucas vozes que ouço são detonadas pela mídia governista.
    Aprendi que onde há fumaça tem fogo.
    Já vi alguns assessores do governador se envolverem em lambanças.uma senhora a região de balsas que atuava na secretaria de saúde, um "funcionário" dá emap que aluga imóveis pro governo.no mínimo eu iria comparar o discurso dá deputada com os tais contratos.

    ResponderExcluir
  2. Pereira é importante não confundir a periferia do poder com o centro do governo. É impossível prever malfeitos/ desvios. Mas é público como o atual governo trata os que apresentam indícios/ falta de habilitação/ aptidão para os cargos. Mas no caso de Andréa Murad o rol de denúncias não tem uma com fundamento. Essa de colchões do mesmo perfil fere requesitos da licitação - qualidade/ preço.

    ResponderExcluir

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...