21 de março de 2017

A DIMENSÃO DO SERMÃO DA GANG DOS CARDOSOS : MILHÕES/ CARRÕES/ DIVERSÕES/ NOMEAÇÕES

O uso criminoso de informações sobre investigações na Polícia Federal para prática de extorsão de empresários tem como marco inicial nas postagens do blogueiro Décio Sá.

A famosa notícia em "primeira mão" escondia o que os blogueiros recebiam com as duas mãos antes/ depois da notícia/ ou para que não fossem publicadas.

 

A prisão da "Gang dos Cardosos" - eles criaram até uma Associação chamada Amablog - abre o debate sobre a necessidade de separar joio/ trigo/ real/ imaginário.


Sempre alertei sobre os vícios que boa parte dos blogueiros herdaram do jornalismo impresso. Luís Cardoso é o símbolo de práticas criminosas no jornalismo.
 
Para que tenham uma ideia do que digo/ recentemente Luís Cardoso conseguiu condenar o sindicalista Luis Noleto que o teria chamado de extorquista.

A "Gang dos Cardosos" atrapalhou a Operação Liliput/  em que vários funcionários da Receita Federal foram flagrados omitindo dados fiscais da Dimensão.

A "Operação Sermão aos Peixes" também vazou/ atrapalhando a prisão de Ricardo Murad/ que conseguiu queimar provas/ anular imagens do circuito interno. 

A "Gang dos Cardosos" divulgava as Operações da Polícia Federal/ pondo em estado de alerta os membros da Organizações Criminosas ligados a Murad/ Barbosa.

Alerta (@DejaloSonar) | Twitter

Aparentemente eles denunciavam/ quando na verdade alertavam todos os membros da Organizações Criminosas. Depois cobravam pelo silêncio momentâneo.


Durante os depoimentos foi possível observar o grau de influência da "Gang dos Cardosos". Um grupo de advogados ligados ao deputado Edilásio Junior fez plantão na PF. 


A "Gang dos Cardosos" sabe muito sobre a "Gang do Fusion"/ que teria a simpatia de Edilásio Junior/ operava no Tribunal de Justiça com muita desenvoltura. Vem muita merda. 

 

2 comentários:

  1. Para a PF fechar com chave de ouro, falta prender a quadrilha de blogueiros miranteanos.

    ResponderExcluir
  2. Mas eles já constam na Operação Sermão aos Peixes.

    ResponderExcluir