21 de março de 2017

BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA : PRESA TODA A GANG CARIDOSA POR VAZAMENTO CRIMINOSO DE INFORMAÇÕES/ EXTORSÃO DE EMPRESÁRIOS

Em clima de euforia/ comemoração/ vibração os corredores da Assembleia Legislativa comentavam a prisão/ condução coercitiva da "Gang dos Cardosos/ composta pelos blogueiros Luís Cardoso/ seus filhos Luís Pablo/ Neto Ferreira/ Yury Almeida/ ainda Marcelo Vieira/ Kiel Martins/ Antônio Martins.

Todos da "Gang dos Cardosos" se encontram na Polícia Federal localizada na Cohama/ São Luís onde prestam depoimentos sobre o comprovado envolvimento nos vazamentos criminosos de investigações/ extorsão de empresários/ funcionários públicos/ prejudicando várias Operações da PF.

O "modos operandi" seria ao mesmo do usado pelo finado "Décio Sá" - um policial federal revelava antecipadamente os fatos sob sigilo de Justiça aos blogueiros/ este por sua vez extorquiam empresários/ funcionários públicos em troca de "não divulgar nos blogs". Os investigados fugiam/ o funcionário era endeusado.

Luis Cardoso requereu o "espólio" de Décio Sá na blogosfera/ contratando oficiosamente o blogueiro Marcelo Vieira/ o Marcelinho que auxiliava Décio em suas investidas no auge da popularidade/ credibilidade.  Cardoso deu para cada filho um "blog"/ ensinando-os com Marcelinho o ofício/ as manhas do achaque/ extorsão.

A PF investigava a "Gang do Cardoso" desde 2015/ quando ficou constatado que um funcionário federal vazava as informações/ em troca era endeusado em postagens orquestradas pela "Gang dos Cardoso" nos seus respectivos blogs/ chegando a assumir o cargo de Secretário Adjunto de Administração/ Logística/ Inovação Penitenciária.

Hoje a "casa caiu"/ lascou/ o "barraco desabou". Ainda não se tem informação sob o resultado das buscas/ apreensões nos luxuosos apartamentos dos membros da "Gang dos Cardosos". Mas eles todos ostentavam carros importados/ roupas de grife/ moravam em apartamentos luxuosos/ andavam sempre com muito dinheiro na mão.

 

4 comentários:

  1. A operação tinha que ter sido batizada de "Agora lascou" rsrs

    ResponderExcluir
  2. César, pedrinhas vai ficar pequena para essa quantidade de criminosos por metro quadrado. Vejamos: já existem o PCC e o Bonde dos 40 , agora vem a quadrilha caridosa, não tem quem aguente. Com o tamanho de bunda que Luis Pablo tem, ele não terá dificuldade de receber proteção em pedrinhas, quiçá virá mulher e arrumar um casamento com algum detento.

    ResponderExcluir
  3. Eles estão pagando pelas condutas. Mas devem deixar a prisão em poucos dias. E voltar a agir como se tudo fosse mentira dos adversários.

    ResponderExcluir

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...