"SOCIALISTA" ROBERTO ROCHA DETONA OS COMUNISTAS/ ESQUCEU QUE O SOCIALISMO É UM CAMINHO PARA CHEGAR AO COMUNISMO

O senador "socialista" Roberto Rocha "pisou nas cuecas como menino mimado"/ reclamou da minha participação no Programa Ponto/ Vírgula - Difusora - na última sexta-feira(17).



Em seguida o "socialista" Roberto Rocha  detonou os comunistas/ esquecendo que o socialismo é uma etapa para chegar ao comunismo/ que substituiria o capitalismo.


No socialismo/ a sociedade controlaria a produção/ distribuição dos bens em sistema de igualdade/ cooperação. Rocha está longe de pensar em igualdade/ cooperação.

Os funcionários da Rádio Capital estão há 10 meses - fique 11 - sem receber os salários. Os Rocha ainda estão pensando mão de obra/ produção como no tempo da escravidão - uma obrigação.


Imagina se Rocha latifundiário/ concessionário de canais de televisão/ rádio aceitaria trabalhadores serem proprietários do seu trabalho/ bens de produção. Esse é o objetivo do odiado comunismo.


Rocha não sabe a diferença/ afinidade entre socialismo/ comunismo. O despreparo/ revolta diante dos interesses contrariados é tanta que Rocha não enxerga que estava insultando a si mesmo. 


Rocha se diz socialista/ como tal deveria buscar o comunismo como etapa seguinte. Todavia as origem na oligarquia rural maranhense o aproxima mais dos escravagistas. Assim pensam os Rochas.

 

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.