19 de fevereiro de 2017

"SOCIALISTA" ROBERTO ROCHA DETONA OS COMUNISTAS/ ESQUCEU QUE O SOCIALISMO É UM CAMINHO PARA CHEGAR AO COMUNISMO

O senador "socialista" Roberto Rocha "pisou nas cuecas como menino mimado"/ reclamou da minha participação no Programa Ponto/ Vírgula - Difusora - na última sexta-feira(17).



Em seguida o "socialista" Roberto Rocha  detonou os comunistas/ esquecendo que o socialismo é uma etapa para chegar ao comunismo/ que substituiria o capitalismo.


No socialismo/ a sociedade controlaria a produção/ distribuição dos bens em sistema de igualdade/ cooperação. Rocha está longe de pensar em igualdade/ cooperação.

Os funcionários da Rádio Capital estão há 10 meses - fique 11 - sem receber os salários. Os Rocha ainda estão pensando mão de obra/ produção como no tempo da escravidão - uma obrigação.


Imagina se Rocha latifundiário/ concessionário de canais de televisão/ rádio aceitaria trabalhadores serem proprietários do seu trabalho/ bens de produção. Esse é o objetivo do odiado comunismo.


Rocha não sabe a diferença/ afinidade entre socialismo/ comunismo. O despreparo/ revolta diante dos interesses contrariados é tanta que Rocha não enxerga que estava insultando a si mesmo. 


Rocha se diz socialista/ como tal deveria buscar o comunismo como etapa seguinte. Todavia as origem na oligarquia rural maranhense o aproxima mais dos escravagistas. Assim pensam os Rochas.

 

6 comentários:

  1. Dom César,

    Entendo que o ódio que vc está sentindo pelo senador r.r. está te deixando míope!
    Se não fosse a 'democacria' ainda estaríamos sob a ditadura sarney ou quem sabe sob a ditadura dinista...
    Qdo vi o comentário do senador fiquei matutando o volume de ódio que está deixando o senador míope a ponto de ofender os comunistas de plantão...
    Perdestes a oportunidade de analisar a "qualidade" dos comunistas sem deixar de alfinetar a dor de cotovelo da hipotenusa do esquadro do saudoso Luiz rocha.
    Não quero mais falar/opinar sobre a política do dr Flávio, vou colocar um banquinho e assistir a "merda" que vai dar!
    Em tempo, achei dá hora a descrição dos comunistas, até concordei... Vou aguardar a opinião do séc.comunicacao Jerry...

    ResponderExcluir
  2. Apenas analisei/ defini socialismo/comunismo/ mostrando que Rocha está mais para escravagistas. Aonde está o ódio/ a miopia ? Viajaste pereira/ mas é domingo uma cervejas embotam o raciocínio.

    ResponderExcluir
  3. RS, nem bebo tanto...
    Continuo tentando entender quem são os comunistas patifes e os burros...

    ResponderExcluir
  4. O próprio. Ele se diz socialista. o socialismo é uma etapa para chegar ao comunismo. Então o cabra é burro

    ResponderExcluir
  5. Show! Boa semana pra vc!

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...