15 de fevereiro de 2017

SABATINA ELEITOREIRA VIRA GOZAÇÃO : NOLETO DIDATICO/ OBJETIVO APRESENTA OS REQUESITOS DAS OBRAS/ SERVIÇOS/ EDILÁSIO SORUMBÁTICO/ CONFUSO NÃO APRESENTA A BOMBA CARIDOSA

A sabatina eleitoreira - sobre o Inter-Bairros/ Mais Asfalto - atraiu muita gente da imprensa da Capital. Até o Programa Camaleão estava presente. O Garoto Mídia de "pitozinho" na cabeça queria saber os "efeitos/ a lombra da fumaça" que emana durante os serviços.

 

Para cortar o clima de descontração/ brincadeira a objetiva/ didática explanação do Secretário  de Infraestrutura/ Clayton Noleto que mostrou os requesitos determinados/ prioridades para os serviços/ obras de melhoramentos nas vias urbanas municipais.

Em primeiro lugar a legalidade - não serem aplicados recursos(60% era do estado) em obras/ serviços embargados na Justiça/ investigados na Polícia. Segundo a prioridade em observância da trafegabilidade para o conjunto da malha viária maranhense.

Como se observa os serviços/ obras tinham critérios legais/ técnicos/ partindo do geral para o específico/ impossibilitando o propalado "uso eleitoreiro" alegado pelos perdedores nas eleições municipais de 2016. Todavia o choro ainda é forte/ tolo.

Edilásio Junior que sofreu derrota na Grande Ilha/ Região Metropolitana - Capital/ Paço do Lumiar/ São José de Ribamar/ Raposa/ Bacabeira/ Morros/ Icatu/ Santa Rita - sorumbático/ confuso faz uso da tribuna sem apresentar a "bomba" Pablo Caridosa.

Afora o barulho de flatos( peido) ouvido na entrada do blogueiro Luís Pablo no Plenário da Alema nada estourou. Mas o grande fedor produzido afastou/ asfaltou até o pessoal do Camaleão/ doidos para cheirar uma bem forte. Garoto Mídia filou Braide.

Brincadeira meu. O secretário  de Infraestrutura Clayton Noleto tem coisas mais importantes para fazer do que escutar "choro de perdedor".  É nisso que dá "mais factoides". A oposição perde a credibilidade/ ninguém leva a sérios denúncias/ "bombas". 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA