15 de fevereiro de 2017

CHORO DE PERDEDOR : BRAIDE CANDIDATO DERROTADO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DA CAPITAL TENTA TRANSFORMAR SABATINA EM AUDIÊNCIA JUDICIAL

O deputado estadual Eduardo Braide candidato derrotado nas eleições municipais da Capital/ 2016 nunca aceitou a reeleição de Edvaldo Holanda. Braide nesta quarta-feira(15)protagonizou mais uma tentativa frustrada de provar o uso de obras/ serviços do governo estadual em benefício da eleição do atual prefeito. Braide tem ação na Justiça Eleitoral contra eleição de Holanda. 


Resultado de imagem para eduardo braideResultado de imagem para eduardo braide

Durante a sabatina sobre o "Mais Asfalto" Eduardo Braide tentou transformá-la em audiência judicial/ perguntando minúcias juntada em processo que pede o afastamento de Edvaldo Holanda. O Secretário de Infraestrutura/ Clayton Noleto desmontou a estratégia de Braide -  tentar judicializar a sabatina sobre "Mais Asfalto".


Noleto de forma objetiva disse que aceitava o inconformismo de Braide com a derrota na eleição de São Luís. Todavia não poderia arriscar responder perfumarias jurídicas/ minucias sobre máquinas utilizadas/ ruas beneficiadas em um contexto de tantas obras/ que continuaram até dezembro de 2016/ o que prova não foram eleitoreiras. 


Resultado de imagem para eduardo braide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...