13 de fevereiro de 2017

PERSEGUIÇÃO JURÍDICA DA OPOSIÇÃO OLIGÁRQUICA CONTINUA : AGORA É ANDRÉA MURAD QUEM ACIONA CRIMINALMENTE CESAR BELLO

Começo as semana com as costumeiras ações criminais interpostas pela oposição oligárquica. Filhos/ netos/ sobrinhos/ cunhados/ agregados do grupo Sarney tentam calar-me com múltiplas ações criminais em diversas Varas/ Juizados da Capital.

Nesta segunda-feira(13) realizar-se-á Audiência de Instrução Julgamento tendo como requerente a deputada Andréa Murad/ requerido o blogueiro Cesar Bello. Na intimação a etiqueta "vulgo Cesar Bello" como reprovável tentativa de diminuir-me.

Tenho a honra de ser Cesar Bello. A minha postura/ comportamento é honrosa. O meu crime é ousar em dizer verdades. Neste caso sequer citei o nome da deputada Andréa Murad. Andréa imaginou que a pilhéria era dirigida a ela/ acionou a Justiça.

Informo aos que me qualificam - sem profissão/ de vulgo - que sou advogado inscrito na OAB sob o registro 3.020. Tenho a honra de ser filho de um desembargador - Luis Bello - que não mandou matar o assassino do filho morto em uma briga na ZBM.

Aprendi praticar procedimentos legais/ familiares no convívio com o meu falecido pai. É por isso que tenho este sentimento de Justiça Social/ que contraria  em particular neste momento aos filhos/ filhas/ netos/ genros das oligarquias Sarney/Murad/ Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário