13 de fevereiro de 2017

CHUVA DE ERROS/ AUSÊNCIAS DE ANDRÉA MURAD/ DA JUÍZA FERRAZ ADIAM AUDIÊNCIA CONTRA BLOGUEIRO CESAR BELLO

Em obediência a intimação - com a etiqueta de "vulgo Cesar Bello" -  do 1º Juizado Criminal compareci antecipadamente ao horário determinado pela Justiça Pública - as 9 : 30.

Desde as 8: 30 estava a disposição da Justiça. As 10 horas todos os presentes foram informados/ que seria determinado uma nova data para as audiências desta segunda-feira(13).

A juíza Alessandra Ferraz - a mesma de todas as audiências de Instrução/ Julgamento/ 5 somente no mês de fevereiro 2017 - não compareceu/ determinando adiamento das audiências.

A nova data é 11 de maio de 2017/ às 9 : 40 minutos. Percebam a regularidade na intimação. Desta vez a audiência ocorrerá 88 dias após a data da audiência anterior/ não na mesma semana.   

Uma chuva de erros desabam nesta Ação Criminal - a inicial encaminhada no 1º Juizado é de processo concluso para sentença na 4ª Vara. Se a contestação for encaminhada invertida? Perde o nexo.

Alerto a juíza Ferraz/ que presidirá Audiência de Instrução/ Julgamento proposta por Eduardo Braide - um dos 4 Vingadores - na próxima semana/ dia 23 as 10:30 da ausência da inicial na intimação.

Tudo é igual/ repetitivo/ antigo que lembra música dos anos 60 - a mesma praça/ o mesmo banco/ as mesmas flores/ o mesmo jardim. Por quê/ para quê ocupar a Justiça Publica por críticas? Intimidação? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE E SUZANO CELEBRAM PARCERIA EM PROL DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE PEQUENOS NEGÓCIOS NO MARANHÃO

  A iniciativa visa beneficiar 1.100 empreendedores urbanos e rurais que atuam em dez municípios da Região Tocantina maranhense Com o objeti...