7 de fevereiro de 2017

O MARANHÃO NO COMANDO DOS SARNEY CRESCIA COMO RABO DE CAVALO : PARA BAIXO

Roseana Sarney prometeu fazer o melhor "governo da sua vida" quando se reelegeu pela terceira vez em 2010. Ela queria dizer que roubaria para o resto da sua vida infeliz.

Foi o governo mais corrupto de todos os tempos. Ricardo Murad desviou 2 bilhões na Saúde/ Claudio Trinchão desviou 1 bilhão/ seiscentos milhões na Fazenda entre outros.

A Sarney dizia "é um estado que está se desenvolvendo/ que está crescendo". A imprensa estadual/ nacional/ o povo respondia : "como rabo de cavalo/ para baixo".

O teatralizado crescimento vegetativo/ maquiado não se traduzia em melhoria de vida. Era o estado em que mas morriam crianças/ quase o dobro da média nacional/ segundo o IBGE.

Governador Flávio Dino destacou a importância da atuação da Força Estadual de Saúde para os milhares de maranhenses atendidos. (Foto: Handson Chagas/Secap)Ações do ‘Dia D – Mais IDH’ levarão cidadania e serviços de saúde para os municípios do plano. (Foto: Francisco Campos)

Em apenas dois anos o governo Flávio dino diminuiu em 50% o índice de mortalidade infantil/ nos municípios mais pobres do Maranhão/ com o Programa Mais IDH/ Força Estadual de Saúde.

Encontro Anual para avaliação dos trabalhos da Fesma em 2016 aproximou ainda mais profissionais da saúde e gestores públicos. (Foto: Handson Chagas/Secap)  

Passaremos na próxima postagem a analisar os dados dos governos corruptos de Roseana Sarney/ dos dois anos da competente/ transparente/ honesta gestão Flávio Dino na Educação. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...