8 de fevereiro de 2017

NÃO PODIA DÁ OUTRA COISA : ANDRÉA MURAD MENTIROSA/ CORRUPTA NASCEU/ FOI CRIADA NO MEIO DA MENTIRA/ SUJEIRA/ CORRUPÇÃO

Diz Leon Vygotsks que a história de vida/ meio em que vivemos tem fortíssima probabilidade de moldar comportamentos/ pensamentos/ ações.

A deputada estadual Andréa Murad nasceu/ cresceu/ viveu/ vai morrer em meio a mentiras/ corrupção/ intrigas/ interesses escusos/ ilícitos.

Andréa é neta - avô paterno - do falecido/ falido Jorge Murad Filho que usava o prestígio de Sarney  na SUDAM/SUDENE para tomar empréstimos.

Andréa ainda é neta - lado materno - de Vitor Trovão também falecido/ falido. Ambos abusaram da influência Sarney na SUDAM/ SUDENE/BEM.

A estratégia era a mesma : tomavam vultuosos empréstimos na SUDAM/SUDENE/BEM rolaram a dívida por décadas/ faliram sem pagar um tostão.

Os empréstimos foram usados nas campanhas de Sarney/Vitor Trovão/Ricardo Murad ao longo dos anos/retornando em bilhões por meio da corrupção.

Andréa Murad é filha de Ricardo acusado pela PF de desviar 2 bilhões da SES/ é sobrinha de Jorge flagrado com milhões de origem inexplicada.

Andréa calada já está errada. Mas é deputada / a exemplo de Roberto Rocha processa o blogueiro Cesar Bello/ que mostra seu DNA sujo/corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário