8 de fevereiro de 2017

LAVAGEM DOS 2 BILHÕES DA SAÚDE ? ANDRÉA MURAD ADQUIRIU OUTRO APARTAMENTO DE 5 MILHÕES NA PONTA D'AREIA

A histriônica/ tresloucada/ despreparada deputada estadual Andréa Murad solta gritos alucinados/ gritinhos esganiçados no estilo "quebra barraco" dentro da Assembleia Legislativa/ levando a galeria/ imprensa ao riso : "meu pai não é corrupto". Não tem como ficar sério diante do cinismo da filha de Ricardo Murad.


Andréa Murad convive com a corrupção  desde o ventre da mãe Teresa Trovão Murad. Andréa é neta pelo lado paterno de Jorge Murad Filho que montou/ faliu indústria de óleo babaçu. Andréa tem como avô do lado materno Vitor Trovão outro tomador de grandes empréstimos na Sudam/ Sudene para em seguida quebrar/ sem pagar um centavo.

Andréa é filha de Ricardo Murad/ o maior ladrão de todos os tempos do dinheiro do povo do Maranhão - aproximadamente 2 bilhões foram desviados  da SES/ segundo a PF. A mãe de Andréa/ Teresa Trovão Murad não pagou nem a luz da Prefeitura de Coroatá. O rombo em Coroatá é maior que a "caixa de joias" de Andréa Murad.

Andréa Trovão Murad tem o DNA - materno(avô/mãe) paterno(avô/ pai) da corrupção. Andréa seria a encarnação da corrupção ? Dizem que quando Andréa Murad nasceu ele teria levado as pulseiras da parteira/ no batismo o crucifixo de prata do padre/ na crisma o anel de ouro do bispo.

Andréa é processada pelo MP com o pai Ricardo Murad - desvio de 5 milhões nas obras do Hospital de Rosário. Andréa Murad declara que mora no Edifício J. Gonçalves/ ao lado da irmã/ esposa do deputado Sousa Neto. Mas Andréa Murad adquiriu por 5 milhões apartamento localizado no Ilê Saint Louis/ Ponta D'Areia. Seria lavagem dos 2 bilhões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WESLEY SOUSA ASSUMIRÁ COMO VEREADOR EM SÃO LUÍS

  O professor, músico e ativista social  Wesley Sousa  assumirá nesta quarta-feira, 24, a partir das 8h30, o mandato de vereador na Câmara M...