8 de fevereiro de 2017

MARCO AURÉLIO DETONA ANDRÉA MURAD QUE TEM ATAQUE DE ASMA E PASSA MAL

O deputado estadual/ professor Marco Aurélio detonou Andréa Murad. O discurso de Marco Aurélio mostra o DNA político de uma criatura - Andréa Murad - forjada na mentira/ corrupção desde o seu nascimento em berço rico/ corrupto.

Andréa Murad teve um repentino ataque de asma/ perdeu o folêgo/ passou mal na tribuna/ encerrando o discurso sem contestar acusações sobre o pai(Ricardo Murad)/ mãe(Tereza Trovão)/ avôs paterno(Jorge Murad)/ materno(Vitor Trovão).


Andréa Murad sentiu o rebenque/ acusou a murrada/ teve um repentino ataque de asma/ baixou a cabeça/ deixou a tribuna dizendo que quase não conseguia falar. Doravante Andréa Murad deveria pensar 10 vezes antes de mentir/ deturpar/ inventar.

 

Em tempo : a deputada Andréa Murad teria sido atendida no Hospital Carlos Macieira - aquele que pegou fogo na gestão do pai/ Ricardo Murad. Andréa Murad teria agradecido a eficiência do atendimento dispensado a ela/ bem como a outros cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...