5 de fevereiro de 2017

GOVERNO TRANSPARENTE/ PRAIAS LIMPAS : ROBERTO ROCHA SENADOR DESOCUPADO EMITE "LADO" DA BALNEABILIDADE

O desocupado Roberto Rocha lembram? O que diz exercer cargo de senador pediu espaço para aquele com quem se iguala em atitudes/ pensamentos/ posturas/ comportamentos/ interesses - " Luís Caridoso" - para dar "lado de balneabilidade".


Roberto Rocha prolixo/ complicado na fala/ escrita/ gestos como todos os que são inseguros  mistura difuso com confuso/ focinho de porco com tomada/ para funda com fura bunda para criticar nossa São Luís/ nossas belas/ limpas praias.


Rocha se junta com o cocô/ lixo/ esgoto/ rebutalho da blogosfera para afastar turistas/ nossa gente das praias limpas da Capital. Eles usam laudos do ano passado - janeiro de 2016 - publicados neste domingo na in$atisfeita Folha de São Paulo.


Folha de São Paulo/ Roberto Rocha/ "Caridoso" estão insatisfeitos. Essa corja pensava que iria mamar neste governo como fizeram nos outros. Não adiantou a "praga dos urubu"/ o povo curtiu as praias limpas durante todo fim de semana.


Agora deu nisso : pintou o sol/ os urubus da oposição apresentam "lado de balneabilidade". Não é que esse desocupado amanhece nesta segunda-feira(6) outra vez no Fórum da Capital/ com mais uma ação contra o blogueiro Cesar Bello.

O laudo de balneabilidade/2016 atesta praias 100% próprias. O avanço é fruto do trabalho do Governo/ SEMA/ CAEMA. Nas intervenções/ obras realizadas não se ouviu falar em desvios de milhões como era costume nas gestões de Sarney/Rocha. 

Qual motivo do Secretário de Meio Ambiente Marcelo Coelho se afastar de Roberto Rocha ? Não topou as sujeiras com os quais Rocha convive desde o governo do seu pai Luís Rocha/ que desviou milhões na terraplanagem do que seria a Litorânea.

Trabalha Roberto. Teu passado é sujo/as práticas ultrapassadas. A revolta é porque Dino não aceita desviar o dinheiro do povo. Esse governo não é igual o do teu pai/ que invadiu terreno da Polícia Militar/ onde hoje funciona o Marcus Center. Processa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA