5 de fevereiro de 2017

HOSPITAL CEMITÉRIO DE ROSÁRIO REVELA LAVAGEM DE DINHEIRO POR DENTRO/ POR FORA : SERÁ QUE É POR ISSO QUE A DESEMBARGADORA NELMA SARNEY TRANCOU AÇÃO CIVIL/ PENAL QUE APURA IMPROBIDADES/ DESVIOS NA OBRA?


Por quê Ricardo Murad sonha com Nelma Sarney na Presidência do TJ-MA? Para trancar como Fátima Travassos travou ações que apuravam ilegalidades contra ele ? Que Justiça seria essa ? Rigores para inimigos/favores para amigos? Está na hora do Conselho Nacional de Magistratura voltar a fiscalizar procedimentos/decisões no Maranhão.

O Hospital Cemitério - só tinha terra/ puxando o terreno para baixo - de Rosário é o "fio do novelo" que permitirá Justiça comprovar os crimes de fraude em licitação/ peculato/ lavagem de dinheiro/ doações ilegais de campanha/ associação criminosa para dilapidar as verbas da saúde pública do Maranhão praticados por Ricardo Murad/ quadrilha/ filha Andréa Murad/ sogro Souza Neto.

Mas segundo fontes fidedignas uma decisão da desembargadora Nelma Sarney - trancamento da Ação Civil(2ª Vara da Fazenda)/ Penal(4ª Vara Criminal) - estaria obstaculizando/ impedindo/ trancando o procedimento/ tramitação das ações civil pública/ penal que julgam Ricardo Murad/ quadrilha/ filha Andréa Murad/ cunhado Souza Neto pelo rosário de crimes acima epigrafados.

A suposta decisão da desembargadora Nelma Sarney - trancamento das ações civil/ penal que apura os desvios/ improbidades do Hospital de Rosário - repetiria a decisão da ex- Procuradora Geral do Estado Fátima Travassos/ a "Procuradora Espeto de Pau"/ que rejeitou denúncia  acatada pelo TJ-MA contra Ricardo Murad por formação de quadrilha/ fraudes em processos licitatórios.

fatima-travassos
Em casa de ferreiro : "Fátima Espeto de Pau"  respondeu por desvios na construção da Procuradoria Geral do Estado

Travassos travou a denúncia do "Caso Nanasel"/ alegando "inépcia da peça acusatória". Murad foi acusado de no exercício do cargo de Gerente de Articulação Metropolitana articular fraude milionária através da Nanasel Manutenção de Condomínios de propriedade do seu segurança Naná de Felipão/ filho de "Felipão"/ jagunço violento que trabalhou para os Murad em Coroatá.

Observem o rosário de crimes/ o histórico elo - criminoso/ autoridade/ impunidade - uso dos cargos exercidos para em todas ocasiões desviar dinheiro público/ a leniência daqueles que deveriam apurar/ julgar/ sentenciar. É preciso coragem para tornar público esse conluio/ pedir  a presença/ apuração do Conselho Nacional de Magistratura. Rigores para inimigos/ favores para os amigos até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário