26 de janeiro de 2017

SIMANCOL : LUÍS FERNANDO DIVULGA AÇÕES SEM PARALELO PEJORATIVO COM GIL CUTRIM

O prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva tomou "simancol" - caiu na real/ parou a forma paroquial de pensar/ agir político.

Enfim o prefeito começou a divulgar atos de gestão sem estabelecer paralelo pejorativo/ beligerante com  a administração do ex-prefeito Gil Cutrim.

A atitude de Luís Fernando Silva de aparar as aresta é boa para o governo/ que precisará caminhar unido/ coeso nas próximas eleições em 2018.

É preciso entrar para somar/ como faz o Presidente da Famem/ o prefeito de Tuntum Cleomar Tema nas malhas institucional/ política/ administrativa.

Silva divulgou Termo de Cooperação Técnica da com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural beneficiando 300 agricultores da cidade balneária.

A boa iniciativa qualificará os trabalhadores da agricultura de São José de Ribamar/ atendendo aos produtores das chamadas empresas familiares. 

A partir da qualificação técnica/ incentivo ao potencial gerencial as empresas familiares passarão a gerar renda/ empregos no município de Ribamar.

O aprimoramento da técnica agrícola pelo SENAR através da parceria desenvolverá a economia  no município/ considerado o potencial da cidade.

Os blogueiros fuxiqueiros/ os incentivadores da desunião ficaram insatisfeitos. Todavia até o santo - São José de Ribamar - agradece a nova postura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...