26 de janeiro de 2017

ROBERTO ROCHA/ O SENADOR ARROZ MENTE AO DIZER QUE TRABALHA EM BRASÍLIA/ SONHA COM DINO EM PROTESTO "FORA TEMER" EM FORTALEZA

Roberto Rocha/ o senador arroz - aquele que só serve para acompanhar o Presidente Michel Temer sem resolver nada - é um mentiroso compulsivo.


"Estou em Brasília trabalhando pelo Maranhão e o governador está em uma passeata "Fora Temer". Pode uma coisa dessa"? indaga Roberto Mentiroso.


Robert está em São Luís desde a segunda-feira(23)/ onde participa de audiências sequenciadas - uma atrás das outras - contra o blogueiro Cesar Bello.


Como Roberto poderia está em Brasília trabalhando/ ao mesmo tempo participando de audiências sequenciadas contra o blogueiro Bello?


Roberto deveria trabalhar em Brasília. Mas ao invés disto fica em São Luís/ promovendo audiências seguidas contra o Blog do Cesar Bello.


Roberto sonhou com Flávio Dino em passeata "Fora Temer" em Fortaleza. Dino estava trabalhando no Maranhão como atestam as imagens:

 

Segunda-feira(30) Roberto Rocha vai "está" de novo em Brasília trabalhando ? Como ? Tem mais uma audiência contra o blogueiro Cesar Bello.


Roberto deveria gastar o seu tempo com trabalho em prol do Maranhão. Mas perde a metade/ participando de audiências contra Cesar Bello.


Rocha tirou licença para tratar da saúde. Mas vive em churrascarias bebendo chope/comendo feijoada/ na Justiça me perseguindo com ações criminais.


Vai trabalhar Roberto Rocha. A função de um senador não é alimentar fuxicos/ promover perseguição contra quem revela tua vida podre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...