30 de janeiro de 2017

SENADOR DESOCUPADO DEIXA O FÓRUM DECEPCIONADO : ROBERTO ROCHA AINDA NÃO CONSEGUIU "FERRAR" CESAR BELLO

O desocupado Roberto Rocha há quatro meses/ percorrendo os corredores/ labirintos do Fórum da Capital/ Poder Judiciário do Maranhão/ tendo como anelo - desejo excessivo - a condenação criminal do blogueiro Cesar Bello deixou as dependências do "Sarney Costa" decepcionado.

A audiência de Instrução/ Julgamento no 3º Juizado Criminal foi adiada. Motivo ? O blogueiro Cesar Bello não aceitou o defensor dativo - aquele que nomeado para o caso. Por quê ? O defensor indicado defendeu anteriormente interesses dos Lobão em ações contrárias ao blogueiro Cesar Bello. 

A juíza Alexandra Ferraz Lopes rápida/ diligente/ depois de conversar com Roberto Rocha marcou para a próxima sexta-feira(03) a sonhada audiência que "ferraria" o blogueiro Cesar Bello/ segundo o desejo do desocupado/ eleito para exercer o cargo de Senador da República/ trabalhar pelo estado do Maranhão.

Vai trabalhar desocupado. Deixa de me perseguir com demandas judicias/ motivadas pelas críticas que faço ao exercício do teu atual/ passageiro mandato de senador. Isso fica feio para um Senador da República. Tu não tem o que fazer ? Renúncia/ deixa o Pinto lá. Rocha diz que vai beber muito chope depois minha sentença condenatória.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...