30 de janeiro de 2017

O QUE PRECISA SER DEVOLVIDO SÃO OS DOIS BILHÕES DESVIADOS POR RICARDO MURAD DA SAÚDE PÚBLICA

Resultado de imagem para andréa Murad
Isso são trajes para uma deputada aparecer/ barriguinha de fora/ pochete exposta?
A dublê de deputada/ modelo fotográfico Andréa Murad prepara-se para deixar o parlamento maranhense como começou - mentido/ repercutindo factoides gerados pela mente maligna/ corrupta do pai Ricardo Murad/ o maior ladrão do dinheiro do Maranhão. Segundo a Polícia Federal foram dois bilhões da Saúde Pública.

Resultado de imagem para Ricardo Murad conduzido pela Polícia FederalResultado de imagem para Ricardo Murad conduzido pela Polícia Federal
"já pra dentro do carro ladrão"
Resultado de imagem para Ricardo Murad conduzido pela Polícia Federal 

Andréa Murad ensaia argumentos do discurso para reabertura dos trabalhos legislativos - devolução dos aluguéis de um imóvel locado pela FUNAC no bairro da Aurora para ressoacializão  de menores infratores/ impedindo que no futuro eles se transformem em perigosos criminosos/ ou incorrigíveis corruptos como Ricardo Murad.

Andréa Murad responde em conluio com o cunhado Souza Neto a denúncia movida Pelo Ministério Público por recebimento de doação milionária na suas eleições em 2014/ feita pela IRES/ empresa ilegalmente beneficiada no desvio de 5 milhões na construção de um hospital fantasma em Rosário.

Resultado de imagem para hospital de rosário só tem o tapumeResultado de imagem para hospital de rosário só tem o tapumeResultado de imagem para hospital de rosário só tem o tapume Resultado de imagem para hospital fantasma de rosário no Maranhão

O que tem de ser devolvido são os dois bilhões da Saúde do Maranhão/ que serve  para essa "dondoca" passear deslumbrada com a mãe/ filhos/ sobrinhos pelo exterior. Acredito que uma hora vai ser possível localizar todo o dinheiro desviado do Maranhão pelas família Sarney/ Murad.

Resultado de imagem para andréa Murad

Nenhum comentário:

Postar um comentário