25 de janeiro de 2017

GRUPO SARNEY/ MIRANTE QUER O DELEGADO/ PREFEITO ASSIS RAMOS COMO SÓCIO EM IMPERATRIZ/ OU QUE ELE INDIQUE UM "PREPOSTO"

A crise de abstinência da Mirante - verbas públicas Secom/ 4 milhões/ mês - é fato. Na matriz/ Capital um "sócio oculto" segura a "dipindura".


Mas a crise de abstinência convulsiona a principal filial do Grupo Mirante - Imperatriz - comandada por Chafi Braide Filho/ o "Chafizinho".

Fernando Sarney busca a mesma solução usada anteriormente em Caxias - associar-se ao prefeito de plantão para sugar verbas institucionais.

As tratativas tiveram um bom começo. Sérgio Macedo/ ex-secretário/ funcionário dos Sarney é o atual Secretário de Comunicação de Assis Ramos.


Em Imperatriz os funcionário da Mirante estão em greve - salários atrasados/ corte do ticket alimentação. O prefeito Assis Ramos está na mira.


Fernando Sarney autorizou "Chafizinho" entabular tratativas com o ex-prefeito Sebastião Madeira. Madeira não teria aceitado. Agora Ramos é a mira.


"Chafizinho" tenta convencer Ramos a colocar um "preposto" como sócio/ para em seguida abrir os "dutos" da viúva/ salvar a Mirante na Imperosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...