15 de janeiro de 2017

DR. CHUPETA EM DIAS&DIAS/ GRAZIOLOS/ DIFÍCEIS : JORNALISTA JACIENY DIAS DEFENDE A ADVOGADA ANA GRAZIELA NEIVA DE SANTANA NA EMPRESA BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO?????? NÃO ERA MELHOR DEFENDER JORNALISTA NA FUNÇÃO????? É DEFESA APAIXONADA????

A imagem pode conter: 1 pessoa
Estranha/ para lá de estranha a defesa da jornalista Jacieny Dias. A jornalista defendeu com "unhas/ línguas/ dentes" a posse da advogada aristocrata Ana Graziela Neiva de Santana na Empresa Brasileira de Comunicação no Maranhão- EBC.

Ana Graziela Neiva de Santana Costa é neta do ex-governador Pedro Neiva de Santana/ cuja influência vem do tempo do Baronato - Governadores com o título de Barões - entre estes Barão de Lôreto/ Pindaré. Bota mofo nesse cofo.

Ana Graziela Neiva de Santana Costa tem ainda ligações por afinidade parental que remonta dos tempos da intendência à ditadura na Capital do Maranhão - Jayme Tavares(1926/1930)/ Pedro Neiva(1937/ 1945) Haroldo Tavares(1971/1975). 

A nobre jornalista Jacieny Dias bem que poderia defender uma colega/ um colega jornalista na lista. Mas Jaci defendeu "Grazi" com argumentos surrados do feminismo recalcado : "é porque é mulher". Pura treta. Nesta história da EBC tem boquinha ou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário