ENTREVISTA NO IMPARCIAL REVELA TRANSPARENTE DESPREPARO DE WERVERTON ROCHA PARA O SENADO/ ROBERTO ROCHA É COMO ARROZ SÓ SERVE PARA ACOMPANHAR MICHEL TEMER

Fica transparente a falta de preparo do deputado federal Weverton Rocha. Em entrevista neste domingo(14)/ no Imparcial/ Rocha responde sem conteúdo/ usando o refrão vazio do senso comum "a gente vai fazer/ pensa sobre isso/ aquilo/ outro".

Na prática não é muito diferente do aparente preparo de Roberto Rocha/ que escudado em vocabulário/ raciocínio "vazio/cheio" de preciosismos foi incapaz de argumentar/ impedir o fechamento recente de dezenove agencias do Banco do Nordeste.

Roberto Rocha durante o impeachment barganhou/ ganhou Diretoria do Banco do Nordeste para votar contra Dilma. Mas Roberto Rocha só serve como arroz - para acompanhar - Michel Temer. Nisso Rochas não diferem de Edson Lobão/ João Alberto.

Quando o assunto é manipulação os Rocha são "dez" - desgraçados/ desumanos. O problema é esse. Todos se ocupam em manipular/ traficar influência. Os atuais senadores/ postulantes ao cargo não tem preparo/ não se preparam. O negócio é faturar.


 

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.