28 de janeiro de 2017

BATEU O DESESPERO : CARIDOSO VOLTA A BEBER/ COMER NO MARIA LIMPINHA NO JOÃO PAULO DEPOIS DE "ESPETAR" MAIS DE 20 MIL NO DONA MARIA DO CALHAU

Bateu o desespero no blogueiro "Caridoso"/ seus convidados diários de bebidas/ rega-bofe. Ele voltou a comer/ beber no Restaurante Popular de Maria Limpinha no bairro do João Paulo.

 
Amablog ou Caridoso espetou 20 mil pilas no Dona Maria?

"Caridoso" deu espeto de mais de 20 mil no Dona Maria"/ Calhau. Litros de Old Par/ patinhas de caranguejo/ peixadas/ camaroadas eram consumidos diariamente por "Caridoso"/ convidados. 

 
Até o baixinho foi vendido por 1 litro de Old Par

"Caridoso" não tem mais Milhomem/ nem ninguém na Casa Civil/ qualquer Secretaria do Governo do Estado para mandar pagar suas contas no Restaurante Dona Maria. Bateu o desespero.


Não adianta bater "Caridoso". Neste governo não se usa verba pública para pagamento de despesas particulares. Acabou a farra/ o luxo/ a luxuria/ as festas nababescas as custas dos cofres públicos. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...