12 de dezembro de 2016

COMBATER ATÉ A MORTE : FAMÍLIAS MURAD/ SARNEY/ ROCHA / BRAIDE TERMINAM 2016/ COMEÇAM 2017/ PROCESSANDO O BLOGUEIRO CESAR BELLO

Recebo no início - as 7: 30 - desta manhã fúnebre de segunda feira(12) várias intimações/ tendo as famílias Murad/ Sarney/ Rocha/ Braide como requerentes de penas privativas de liberdade contra o blogueiro Cesar Bello. Qual é o meu crime? Dizer verdades.

Dois dos processos tem data de audiência no início do ano de 2017 - os de Andréa Murad/ Eduardo Braide. Andréa Murad me processa desde o início da breve carreira política. Eduardo Braide começou depois de derrotado nas eleições 2016/na Capital.

Em uma das citações sou intimado como vulgo  "Cesar Bello". Felizmente tenho a honra de ser chamado Cesar Bello. Não é a estética/ a beleza física/ mas a da honra de não ter pai/ avó citado como fraudador de empréstimos/ obras/ serviços/ licitações.

O artigo 351/ inciso III do CPP determina : "intimações por sinais característicos serão usadas quando o nome do réu for desconhecido". Adotarei procedimentos legais contra autores/ ordenadores pela tentativa de criminalizar antes da sentença.

Um ano termina(2016)/ o outro começa(2017) da mesma forma : os filhotes das oligarquias corruptas(Murad/ Sarney/ Rocha/ Braide)/ violentas com imunidade parlamentar para falar/ mas intolerantes as críticas/ pagando para processar.

Combaterei até a morte os oligarcas corruptos que presenteiam filhos/ netos/ bisnetos/ dando-lhes mandatos eletivos para perpetuarem/ multiplicarem riquezas adquiridas de forma ilícita pela miséria/ fome do povo nestes últimos tristes/ corruptos 50 anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário