12 de dezembro de 2016

CANDIDATO PERU/ MORRE DE VÉSPERA NO NATAL : WERVERTON ROCHA LANÇA CANDIDATURA AO SENADO NA OLIGÁRQUICA/ CORRUPTA SANTA INÊS

Depois de repudiado no saguão do aeroporto de Brasília - DF/ durante encontro de prefeitos eleitos em São Luís - MA - como autor da emenda contra o desempenho de juízes/ promotores na Operação Lava-Jato - o deputado Weverton Rocha resolveu apressar seu projeto político/ lançar rápido a candidatura peru - deve morrer na véspera do Natal/ na corrupta Santa Inês.

Weverton Rocha lançou-se como "senador peru" - na véspera do Natal - na oligárquica Santa Inês/ onde grupos se revezam/ com objetivo de enriquecer. Não existe diferença entre a prefeita que entra(Vianey Berinjela)/ o prefeito que sai(Ribamar Alves/ o Pezão). Pezão sucedeu a Robert Bringel/ marido de Vianey Berinjela. Na troca de seis por meia dúzia/ agora Vianey Berinjela sucede Pezão.

Entre os poucos políticos no evento/ elenco os "gente boa" - só quando estão dormindo/ ou morrerem. O ex-prefeito Valdivino Cabral/ ex-sócio de Jorge Murad/ Jucelino Resende Filho/ Luana Resende/ prefeita da também oligárquica  Vitorino Freire/ Gleydson Resende/ que dá sequência a oligarquia Resende em Barão do Grajaú. Com um time deste de apoiadores parece candidato dos Sarney.

Roberto Rocha/ Weverton Rocha no Senado ? É "roça" ou Rocha ? Weverton Rocha recebeu de Chico Leitoa um porquinho com uma maçã na boca/ em substituição ao peru de Natal . Francisco Nagib de Codó prometeu 7 dias/ noites de terecô no terreiro de Bita do Barão/ duas doações "caixa 2". Talita da Raposa comprometeu-se com as uvas. Weverton Rocha Senador? Estou estarrecido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário