4 de novembro de 2016

MARCOS LOBO NA PELE DE CORDEIRO : ELE PENSA QUE ESTÁ FALANDO COM OS "PARECERES" DELE

Marcos Lobo fugiu de dar esclarecimentos em entrevista coletiva - chamou apenas o jornal da família Sarney/ o "Estado do Maranhão". Lobo vestiu a pele de cordeiro/ disse que atuou apenas como parecerista/ dando o parecer técnico que autorizou os acordos/ isenções.


Marcos Lobo não aceitou a coletiva com medo de ser desconstruído em público. O parecer de Lobo é ilegal/ imoral posto que beneficia as empresa pela repetição do indébito - valor em dobro - nos acordos de isenções/ quando poderia encaminhar os créditos para a fila dos precatórios.


Qualquer estudante de direito sabe das prerrogativas dos entes públicos no pagamento de suas dívidas. Lobo se escuda em uma decisão que transitou em julgado/ mas não justifica a opção do acordo em prejuízo aos cofres públicos/ em benefícios das empresas na ordem de 1 bilhão.


Lobo em parecer autorizou o encontro de contas/ acordo/ isenções em que os empresários apresentavam créditos em dobro   para o pagamento de dívidas por não recolher o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias(ICMS). Tais acordos foram parcelados para gerar honorários advocatícios.



Os honorários advocatícios teriam sido divididos/ sem prejuízo das isenções terem promovidos "acordos por fora"/ onde emissários dos empresários encontravam-se com as mulas - os que carregam o dinheiro - ligados as família Sarney/ Murad indiciadas/ processadas por desvio de bilhões na SES/SEFAZ.  

 
GALERIA DOS CARA DE PAU
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA